8 de outubro de 2015

No município de Janiópolis Jovem foi executado com vários tiros

Pedro Wesllen da Silva Orsolin, 23, foi morto com vários tiros de revólver na madrugada de quarta-feira, 7, em Janiópolis, em um crime com requintes de execução. A morte aconteceu em uma estrada no distrito de Bredápolis, perto da rodovia BR-272.
A equipe da Polícia Militar de Janiópolis foi acionada por volta das 3h50min para atender a um caso de acidente, uma vez que havia uma pessoa caída ao lado de uma motocicleta, mas ao chegar no local os policiais verificaram que Pedro Orsolin estava morto.
Os disparos atingiram principalmente a cabeça e o pescoço da vítima, mas como o rapaz também tinha uma perna fraturada, acredita-se que ele pudesse ter sido atingido em outras partes do corpo.
Familiares informaram para a Polícia Militar que Pedro havia recebido várias ameaças de morte. Em princípio acredita-se que a morte tenha sido uma espécie de acerto de contas.

Segundo o sargento Macedo, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Janiópolis, já foi levantado o nome de duas pessoas suspeitas de terem cometido o crime e está se aguardando uma apresentação espontânea dos suspeitos nas próximas horas.(coluna do rato)


Nenhum comentário:

Postar um comentário