26 de outubro de 2015

Na Vila Nova em Maringá Pai mata o filho

As primeiras informações repassadas no local davam conta de que o homem que cometeu o crime na noite desse sábado seria padastro da vítima, mas conferindo os documentos, verificamos que a vítima era filho do assassino.
O pai acabou matando o filho na noite desse sábado na Vila Nova em Maringá. O crime aconteceu na rua Garibaldo nº 83. De acordo com informações da nossa equipe através do José Rene que esteve no local, o pai teria amarrado, desferido golpes de enxada contra a vítima e depois atirado. O motivo seria por causa de um desentendimento devido ao vício do filho em crack e bebidas.
Depois de cometer o crime o senhor Augusto Alves de 56 anos, fugiu num caminhão baú, mas uma equipe da polícia poucos minutos depois conseguiu localizá-lo e prendê-lo. A vítima foi identificada como Cristiano Mura Alves. A arma utilizada no crime, além de uma enxada foi uma pistola 380 que também foi localizada. Ela estava enterrada na casa.
A mãe da vítima, Virna Mura acabou sendo conduzida para a delegacia para prestar depoimentos e esclarecimentos. Informações preliminares são de que ela teria pego a arma para o marido matar o filho e depois enterrado no quintal.
A vítima era viciado e há mais de 15 anos vinha causando transtornos e problemas a seus pais. Vizinhos contaram que constantemente ouviam discussões. O casal foi preso. Eles alegaram que não aguentavam mais a violência do rapaz.(oseiasmiranda)




Nenhum comentário:

Postar um comentário