26 de outubro de 2015

Ainda hoje Greve dos bancários pode chegar ao fim nessa segunda-feira

Depois de mais de 20 dias a greve dos bancários pode chegar ao fim em todo o Brasil nessa segunda-feira. Pelo menos é isso o que comando nacional dos bancários, que representa a categoria, concluiu. A Fenabran ofereceu aumento de 10%, além de 14% para vale alimentação e refeição. 
Os representantes dos bancários estão recomendando a categoria que aceitem essa nova proposta. Isso será apresentado aos trabalhadores em cada uma das suas regiões e só então terão definição.  A greve desse ano começou no dia 6.
A proposta está um pouco abaixo dos 16% que a categoria estava pedindo inicialmente, mas seria uma boa proposta de acordo com o comando nacional dos bancários. Desde o dia 25 de setembro, os bancos apresentaram três propostas. A primeira de 5,5%, com abono de R$ 2.500. Na segunda apresentaram correção de 7,5% aos salários, sem abono e na última a proposta era de reajuste de 8,75% também sem abono.
Tomara que tudo isso se resolva e a greve acabe, pois muitos brasileiros precisam estão com contas atrasadas e muitos problemas para resolver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário