22 de outubro de 2015

Mesmo tentando fugir de atiradores Adolescente é baleado e morre dentro de casa

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21) em Mariluz, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu na rua Washington Luis, centro da cidade, por volta das 23h40. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta passaram em frente à residencia atirando diversas vezes. A vítima estava acompanhada de uma garota, conversando na calçada, quando foi surpreendida pelos atiradores. Ela tentou correr para dentro da casa e ainda sacou uma arma que carregava consigo e alvejou um dos suspeitos. Mesmo assim, os tiros que a atingiram causaram sua morte ainda no local. 
Minutos mais tarde, um dos atiradores buscou socorro no hospital e recebeu voz de prisão dos policiais. Ele confirmou envolvimento no crime, mas não forneceu mais detalhes. Devido ao seu grave estado de saúde, ele foi transferido para um hospital em Umuarama, com escolta policial. 
Na casa onde o tiroteio aconteceu, a Polícia recolheu estojos de munição calibre 380 e sete projéteis de calibre não identificado. A motivação será investigada pela Polícia Civil.(bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário