Que a moda de tatuar-se em locais diferentes pegou, todos nós sabemos. Muitas pessoas tatuam seus lábios, suas narinas, dedos e até orifícios não visíveis a todos, se é que me entendem. Mas uma modelo resolveu aderir ao movimento e tatuou um local relativamente estranho e nada convencional: seu glóbulo ocular.
Se o problema dela fosse só ser a 'diferetona' todos entenderiam, mas o fato é que depois de fazer a tal tatuagem Catt Gallinger, perdeu parcialmente a visão de um de seus olhos e depois de afirmar que a façanha foi 'um grande erro', ela está enfrentando uma longa recuperação do procedimento.
A jovem só percebeu que havia algo errado quando pareceu que ela estava chorando lágrimas roxas no olho tatuado, resultado da esclerótica, que é quando o resíduo da tinta saí do lugar devido. Segundo o Metro, a modelo disse que fez a tatuagem para "se sentir mais à vontade com seu corpo", mas agora ela está alertando aquele que queiram fazer o mesmo a antes de tudo pesquisar bem sobre seu tatuador e se realmente vale o risco.
A garota que mora no Canadá agora diz que enquanto viver vai tentar de tudo para que ela não perca completamente sua visão, indo de especialista em especialista para que ela possa ter sua vida de volta e alerta aos jovens para que não façam o mesmo que ela.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário