De acordo com o delegado Ricardo Moraes Faria, adjunto da 19ª SDP, o envolvimento do homem com a menor era investigado a alguns meses e nesta quarta foi possível efetuar a prisão. No momento em que os investigadores chegaram na residência, que fica no Bairro Alvorada, o acusado e a menina estavam apenas com as roupas íntimas, trocando caricias.
Segundo apurado durante a investigação, os dois se encontravam nas proximidades do Fórum da Justiça do trabalho, na Rua Tenente Camargo. O homem estacionava o carro num determinado ponto e a menor embarcava. Dali os dois seguiam para a casa do acusado, que é casado e aproveitava o horário de trabalho da esposa para realizar os encontros.
Conforme o delegado, a mãe e o avô da menor seriam os responsáveis pelos encontros. Ambos recebiam dinheiro do acusado. O acusado de abusar da menor foi autuado por estupro de vulnerável e permanece recolhido na carceragem temporária da 19ª SDP. A menor foi submetida no IML ao exame de conjunção carnal e posteriormente encaminhada à Casa Abrigo Anjo Gabriel.
A mãe e o avô, suspeitos de agenciar a menor, serão responsabilizados pela polícia, bem como um homem de 80 anos, que teria abusado dela quando ainda tinha seis anos.(tnonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário