8 de setembro de 2017

Assaltantes invadem casa, ameaçam fazer roleta russa com família e roubam três veículos em Apucarana


Uma família que foi submetida recentemente a momentos de pavor por quatro assaltantes armados em imóvel na Rua Tico-Tico, no Recanto do Lago (zona sul de Apucarana) procurou órgãos de imprensa da cidade para relatar mais detalhes sobre a situação.

Segundo as vítimas, os bandidos invadiram a residência por volta das 22 horas e renderam e amarraram o casal que estava na casa. Quando o filho do casal chegou ao imóvel pouco depois também acabou rendido e amarrado pelos criminosos, que exigiam dinheiro e faziam ameaças a todo momento, chegando inclusive a engatilhar arma de fogo e ameaçar fazer roleta russa para apavorar as vítimas.

Como não encontraram dinheiro, dois ladrões roubaram da família diversos objetos que estavam na moradia e os veículos VW Ecosport vermelho placas ASYV-2443 (Apucarana) e uma motocicleta moto Hornet 600 cilindrada, enquanto os outros dois ladrões ficavam vigiando pai, mãe e filho mantidos como reféns.

Os bandidos permaneceram na casa até as 5 horas da madrugada do dia seguinte, quando um comparsa retornou e roubou ainda a moto Honda CB preta placa AXH-5638 (Apucarana) de propriedade da família. Em seguida todos os criminosos deixaram a casa. 

Hornet abandonada
A moto Hornet  foi encontrada abandonada na Rua Sebastião Dutra, em Londrina. A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria do roubo e prossegue nas investigações.(tnonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário