Segundo testemunhas, o Golf das vítimas seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao trevo do Atuba, quando foi surpreendido por atiradores que chegaram em um Gol preto. “O automóvel emparelhou e os suspeitos dispararam várias vezes contra o veículo, que estava em movimento e foi parar a algumas quadras dali, com a morte do motorista”, explicou o soldado Ronildo, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.
O rapaz morto foi identificado como Jhonatan Alves Batista. O filho dele, de apenas quatro anos, que estava no banco de trás, saiu ileso, assim como o ocupante da frente. “Outro passageiro que estava perto da criança também foi baleado. Parece que os dois [ele e a vítima fatal] eram irmãos, moradores da Vila Esperança. Por medo, familiares não quiseram nos passar mais informações sobre o que aconteceu”, completou.
O rapaz baleado foi encaminhado ao hospital em estado grave. O corpo de Jhonatan deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.(bandaB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário