14 de julho de 2017

Polícia Militar prende rapaz suspeito de agredir companheira grávida e ameaçar enfermeiros em posto de saúde

Um caso de agressão a gestante e ameaças funcionários da rede pública de saúde pública resultou em prisão na zona leste de Apucarana nesta sexta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Leonardo Cambaroto, de 22 anos, acabou detido após agredir sua mulher, que está no sétimo mês de gravidez, quando ela estava esperando para ser atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Colonial. A polícia acrescentou que o rapaz ainda teria ameaçado dois funcionários da UBS que interviram para ajudar a gestante.
Quando a PM chegou ao local, foi informada que Leonardo teria ido para casa após afirmar que "buscaria uma arma para resolver a situação". Policiais militares agiram rápido e localizaram o suspeito na residência dele. O rapaz estava muito agressivo e na moradia foram apreendidas duas porções de maconha.
Passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo
Leonardo foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado por violência doméstica (Lei Maria da Penha), ameaça e posse de droga. De acordo com o soldado Dowei, da PM, Leonardo já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário