28 de julho de 2017

E detido por estupro de 4 crianças e adolescentes e tráfico de crack Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica

Investigação realizada pela Delegacia da Mulher de Apucarana (norte do Paraná) resultou na prisão de José Silva Santos, de 44 anos, acusado de estuprar quatro crianças e adolescentes no Residencial Sumatra, na zona leste da cidade. Contra Santos também pesa a acusação de tráfico de droga, pois na casa dele foram apreendidas diversas pedras de crack e dinheiro trocado que a polícia suspeita ter origem na venda do entorpecente. 
Um detalhe também chama a atenção: o homem havia deixado a prisão recentemente por conta do crime de roubo e no momento da detenção usava tornozeleira eletrônica.
A investigação que resultou na prisão de José Silva Santos foi realizada pela equipe da Delegacia da Mulher, sob a coordenação da delegada Luana Lopes, e com apoio de equipes da 17ª Subdivisão Policial (SDP). O traficante estuprador vai ser apresentado à imprensa ainda nesta sexta-feira (28) pelo delegado-chefe da 17ª SDP, José Aparecido Jacovós. 
"Tornozeleira eletrônica não impede bandido de praticar crime"
"Volto a dizer que tornozeleira eletrônica não impede bandido de praticar crime. Esse marginal é de alta periculosidade e não poderia estar em liberdade. Tanto é que o resultado está aí: ele estava preso por roubo, foi beneficiado pela legislação penal e voltou a aterrorizar a sociedade, estuprando quatro crianças e adolescentes e traficando crack, que uma das drogas mais devastadoras", frisou Jacovós. (tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário