31 de julho de 2017

Durante prática de tiro esportivo Criança é ferida na cabeça

Uma criança de quatro anos foi atingida na cabeça durante a prática de tiro esportivo em Capanema, neste domingo (30). Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o disparo foi realizado por outra criança, de nove anos, que pediu para atirar durante o evento. O pai da vítima preparou uma carabina de pressão e a entregou para a criança que queria participar. No momento do disparo, a criança menor cruzou a linha de tiro correndo e foi atingida pelo projétil na cabeça.
A PM não esclareceu a relação da criança de nove anos com os adultos no local. A equipe policial foi acionada pelo Hospital Sudoeste, para onde a vítima foi levada pelos pais. De acordo com a PM, a criança de nove anos também esteve no hospital e relatou que não percebeu que a vítima estava correndo na área específica para os tiros.
A criança ferida foi transferida para um hospital em Francisco Beltrão para atendimento especializado. A PM foi até a casa do pai da criança que ficou ferida e apreendeu a carabina de pressão.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário