17 de julho de 2017

PM encontra corpo enterrado sob cal Após busca na mata e ataque de abelhas,

A Polícia Militar encontrou o corpo de Paulo César Dhein de Oliveira, de 35 anos, em uma mata na região de Tamarana, na noite deste domingo (16). O local tem indícios de execução, de acordo com a PM. A equipe precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros ao ser atacada por um enxame de abelhas.
Os policiais chegaram ao local do corpo por um carreador nas proximidades da estrada do Arroio Grande. Depois de duas horas de diligências, a equipe avistou vestígios de cal e projéteis parcialmente enterrados, o que indicaria possível execução.
Em seguida, retornando à mata fechada, os policiais encontraram mais vestígios de cal em um ponto com a vegetação quebrada. Cavando o local, os policiais sentiram forte odor pútrido e observaram a cabeça de um corpo humano. Entretanto, a escavação teve de ser suspensa devido ao ataque de abelhas que estavam próximas, em uma caixa para cultivo de mel.

Acionado, o Corpo de Bombeiros deu apoio com ferramentas adequadas para desenterrar o corpo,trajando vestes adequadas para a prática de apicultura. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi esclarecida.Redação Bonde


Nenhum comentário:

Postar um comentário