20 de maio de 2015

Segurança é ferido a tiros em Tentativa de homicídio em Peabiru;

O segurança Dione Ramalho de Oliveira, de 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira(18), por volta das 23h30. O homem foi atingido por dois tiros, um no peito que transfixou, saindo nas costas e outro próximo ao pescoço.
Segundo a esposa, D. chegou em casa, na Rua 14 de dezembro, e dois homens o esperavam na frente do portão. Eles conversavam quando o marido entrou no carro para pegar algo e ela ouviu os disparos. “Eu vi pela janela quando duas pessoas falavam com o meu esposo e na hora que ele entrou no carro começou os tiros”, conta a mulher.
Foram seis disparos que atingiram o para-brisa do veículo.
A polícia acredita que D. foi vítima de uma tocaia e os elementos queriam executa-lo. Baleado, foi socorrido pela ambulância da Secretaria da Saúde do município de Peabiru.
Na Unidade de Pronto Atendimento D. foi avaliado pelo médico de plantão e  devido a gravidade do ferimento foi transferido para Campo Mourão. Seu estado de saúde é grave.
A polícia acredita que o crime esta relacionado com outra tentativa de homicídio sofrida pela vítima quando foi esfaqueado por seu inimigo.acoluna.net
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário