29 de maio de 2015

Filho da 11 facadas no próprio pai Em Barbosa Ferraz ; vítima tem 66 anos

A crime aconteceu pouco antes das 22 horas desta quinta-feira (28) quando Honorato Vieira, de 66 anos de idade, popularmente conhecido por “Branco”, foi atacado e esfaqueado pelo próprio filho, identificado por Aparecido de Oliveira Vieira, de 34 anos. Branco foi atingido por 11 facadas, sendo que 8 atingiram as costas e outras 3 facadas atingiram o abdômen.
Branco reside na Rua Paraíba, na Vila Operária, local onde foi esfaqueado pelo filho.
Uma equipe de saúde de Barbosa Ferraz foi acionada para socorrer a vítima, que logo em seguida foi levada para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz. Uma ambulância do serviço avançado do SAMU precisou ser acionada em Campo Mourão para realizar o transporte do paciente, que apesar de estar consciente, reclamava de muitas dores abdominais. As facadas nas costas, aparentemente não teriam sido tão profundas, mas as no abdômen podem ter atingido alguns órgãos da vítima e causado hemorragia interna. O estado de saúde de Branco é considerado grave.
A Polícia Militar foi acionada e está à procura do acusado, que se evadiu logo após esfaquear o próprio pai.
De acordo com informações, esta não é a primeira vez que Aparecido agride o pai; ele seria usuário de drogas e já esteve internado para tratamento. Ainda não foi informado a motivação do crime.(Por Claudiney Costa - rato)



Nenhum comentário:

Postar um comentário