27 de maio de 2015

Polícia Militar de Fênix prende casal na cidade; eles mataram duas pessoas

O casal foi preso pela Polícia Militar de Fênix na manhã de ontem, terça-feira (26), quando os policiais cumpriram mandado de prisão; os dois são acusados de assassinato em Marialva.
Milton Garcia de Freitas, de 50 anos, e sua esposa Izabel Borba da Silva, de 42 anos, foram presos acusados de matar duas pessoas em Marialva. O homem confessou ter matado a pauladas o senhor Antônio Rodrigues dos Santos, de 80 anos, ocorrido no dia 5 de dezembro de 2014. O crime teria acontecido por um desentendimento envolvendo um rádio.
De acordo com as informações da polícia de Marialva, o idoso foi morto a pauladas e seu corpo foi encontrado próximo da linha de trem, no Jardim Cristo Rei.
O segundo crime que teve a participação da mulher, aconteceu no dia 10 de abril deste ano, no centro da cidade de Marialva. José Benedito de Andrade, de 63 anos de idade, foi morto a pedradas.
Segundo informou o Sargento Escobar, comandante da PM de Fênix, quando os policiais militares prenderam o casal, eles estavam com um telefone da vítima morta a pedradas. Neste caso o casal foi indiciado pelo crime de latrocínio.
Após a prisão dos dois, eles foram entregues para a Polícia Civil.
(Fotos abaixo: André Almenara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário