6 de maio de 2015

Na cidade de Grandes Rios Homem morre baleado e outro fica ferido:

Um homem morreu baleado e outro ficou ferido na noite de ontem (5), após invadirem uma casa na Rua da Liberdade, em Grandes Rios. De acordo informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a corporação chegou ao local depois de uma denúncia anônima através do 190.
No local, a PM encontrou Juliano Caetano, 21 anos caído com um tiro no peito já em óbito e Ademir dos Santos, 25 anos desmaiado com traumatismo craniano.  O autor do disparo João Maria Leite, conhecido como João do Mato, (idade não informada) fugiu e não foi encontrado pela polícia.
Ainda segundo a 6ª CIPM, as vítimas invadiram a casa de João do Mato e derrubaram a esposa dele, uma mulher de 69 anos. Momento em que o autor pegou uma espingarda e efetuou o disparo que atingiu Caetano. No desespero, Santos saiu em uma moto e trombou com uma árvore, ele foi encaminhado  ao hospital municipal. Na casa, a polícia recolheu uma faca sem cabo medindo 32 cm, que pertencia a uma das vítimas.
Segundo informações de populares, o crime teria sido motivado em razão de uma briga dos dois homens com uma pessoa conhecida como Ligeiro.  João do Mato teria dado abrigo ao desafeto das vítimas.(tnoline)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário