15 de maio de 2015

Em nova fase da Lava Jato Dois irmãos de André Vargas são denunciados

O Ministério Público Federal ofereceu três novas denúncias contra os investigados na 11ª fase da Operação Lava Jato. O ex-deputado federal André Vargas foi denunciado, juntamente com dois irmãos: Leon Denis Vargas Ilário, que já havia sido preso com o ex-deputado em Londrina no dia 10 de abril, e Milton Vargas Ilário, apontado como 'consultor', que teve o nome apontado em escutas de conversas de Vargas com o doleiro Alberto Youssef. 

"Quando estava montando o laboratório Labogen, o Youssef me pediu uma indicação para a área de informática. Indiquei o Milton, que é consultor sênior de grandes empresas. Ele trabalhou para o Youssef e não recebeu", disse André Vargas em uma entrevista à revista Istoé publicada em abril deste ano. 

De acordo com a investigação da PF, empresas ligadas a André Vargas recebiam repasses da Caixa e do Ministério da Saúde por meio da empresa "Borghi Lowe", agência de publicidade de Ricardo Hoffman, também denunciado. 

Além de André Vargas, os outros denunciados têm ligação com os ex-deputados Luiz Argôlo e Pedro Côrrea, já condenado no processo do Mensalão..(bonde)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário