17 de janeiro de 2020

Três crianças e duas pessoas morrem em acidente BR-277

 Um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-277 resultou na morte de cinco pessoas, sendo três crianças, em Palmeira, no trecho que liga a cidade com Irati. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu no quilômetro 199 e a pista estava molhada por causa da forte chuva que atinge o Paraná.
Atualização: o motorista tinha 36 anos, enquanto a passageira tinha 40. Já as três crianças, que estavam no banco de trás, tinham 16, 14 e 10 anos.
                                     A princípio, o condutor do veículo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu com o ônibus, que estava transportando 31 passageiros. Contudo, nenhum deles ficou ferido.
                                     Ainda conforme as informações da PRF, todas as vítimas estavam no Renault Symbol, com placa de Foz do Iguaçu. As vítimas só serão identificadas após os corpos serem encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal).
                                     Por fim, a pista sentido sul da BR-277 está fluindo com sistema de comportas (siga e pare). Por enquanto, a PRF não tem informação se o esquema causa a formação de filas. (Fonte: Portal Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário