31 de janeiro de 2020

Jovem de 23 anos é esfaqueado pelo irmão

 Um jovem de 19 anos foi detido por uma equipe da Rotam, após tentar matar a golpes de faca, o próprio irmão de 23 anos. A confusão familiar ocorreu em uma residência localizada no Jardim Bom Pastor em Sarandi.
                               Por motivos que não foram revelados pela família, os dois irmãos começaram a discutir. Em um certo momento começaram a trocar palavras de baixo calão e na sequência entraram em vias de fato. O irmão mais novo, foi até a cozinha do imóvel e se armou com uma faca de serra. Rodrigo Paladini Julian foi esfaqueado na região do tórax e abdômen.
                               O irmão agressor fugiu mas logo na sequência foi encontrado pela PM. Já a vítima foi socorrida em estado grave por equipes do Samu e encaminhada ao Hospital Metropolitano. Ao tentar separar a briga entre os filhos, a mãe dos envolvidos foi ferida em um dos braços, porém sem gravidade. A mulher recusou atendimento.
                               O jovem agressor poderá responder por lesão corporal e até mesmo tentativa de homicídio. Agentes da Guarda Municipal também compareceram no local e auxiliaram na prisão do agressor. (goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário