15 de janeiro de 2020

Após roubo a posto de combustíveis Assaltante é baleado por comparsa

Um assaltante segue internado em no Hospital Universitário, em Londrina, após ser baleado pelo próprio companheiro de crime. A ocorrência foi registrada em Santo Antônio da Platina, na madrugada de segunda-feira (13). A assessoria de imprensa divulgou que o estado de saúde dele é estável. Outras informações não foram repassadas por medida de segurança.
Os dois tinham acabado de roubar um posto de combustíveis na BR-153 e fugiam pela rodovia. Eles acabaram caindo da moto e neste momento, a arma teria disparado de forma acidental. O tiro acertou as costas, passou perto do coração e atravessou a boca.
O bandido atingido procurou atendimento médico no Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina, quando a polícia foi acionada. O homem foi questionado sobre o ferimento à bala e admitiu que tinha feito parte do assalto ao posto.
A situação dele se agravou e a vítima precisou ser transferida para a UTI de Jacarezinho e posteriormente para o Hospital das Clínicas de Londrina, onde foi internado na UTI. O outro bandido não foi encontrado e fugiu, abandonando o comparsa e a moto.  caso é investigado pela 38ª Delegacia Regional de Polícia.
(Via Tribuna do Vale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário