15 de janeiro de 2020

Em São Paulo Assassino confesso de Emanuelle tira a própria vida em cadeia

segundo informações divulgadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (15), Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, tirou a própria vida após ser detido pelo assassinato da menina Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos. Na tarde de ontem (14), ele gravou um depoimento dando detalhes do crime e contou que matou a criança pois queria se vingar da mãe dela.
O corpo de Emanuelle havia sido encontrado na noite da última segunda-feira (13) em um canavial na Fazenda Santana Nova, em Chavantes (SP). A menina tinha desaparecido na sexta-feira (11), após ter saído para brincar em uma praça perto de sua casa.
O desaparecimento mobilizou a cidade de 12 mil habitantes e o caso ganhou repercussão nacional. Agnaldo era vizinho da família da menina. Ele confessou para a Polícia Civil que matou a menina a facadas e mostrou o local onde havia enterrado o corpo.
O assassino levou a criança de bicicleta até um matagal entre Chavantes e Canitar, onde enterrou parte do corpo – as pernas ficaram para fora. Ele contou à polícia que convenceu a menina a acompanhá-lo sob a desculpa de ir colher mangas para presentear a mãe dela.
Agnaldo estava preso na Cadeia Pública da região.
Com informações do R7 e Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário