22 de janeiro de 2020

Em Apucarana são apreendidos Celulares e whisky que seriam entregues aos detentos

A Polícia Civil de Apucarana confirmou na manhã desta quarta-feira (21), que foram encontrados 23 celulares que seriam entregues aos detentos do minipresídio. O que chama atenção, é o que os aparelhos estavam no Detran, que fica ao lado da cadeia. 
Conforme o delegado Marcus Felipe, os celulares foram jogados no telhado do minipresídio, e até uma escada foi encontrada. "O agentes perceberam uma movimentação suspeita dos presos, no final de semana. A Polícia Civil foi chamada e encontramos alguns aparelhos no teto da cadeia. Fizemos uma vistoria e percebemos que os celulares foram jogados do pátio do Detran. Tinha até uma escada para facilitar o acesso de cima da cadeia," informa. 
O delegado ainda disse que tentaram entregar aos presos 18 garrafas de whisky, de 250 ml cada. Um vigia deve ser contratado. "Conversamos com o Detran, que já está providenciando um vigia noturno, assim vai evitar que o pátio do órgão seja usado. Os agentes e a polícia estão atentos, e impedindo que esses objetos entrem na cadeia," detalha Marcus Felipe. 
A polícia agora investiga para tentar identificar quem está usando o pátio do Detran para arremessar celulares. 
"Vamos identificar quem são essas pessoas, e proceder contra eles na forma da lei," finaliza o Delegado. (tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário