23 de dezembro de 2019

Sob suspeita de estupro Menina de 13 anos morre em hospital de Cianorte

 Uma adolescente de 13 anos faleceu na madrugada deste domingo (21) em um hospital de Cianorte. A menina é moradora de Cidade Gaúcha. A equipe policial e o Instituto Médico Legal ainda investigam as causas da morte, mas, conforme a Polícia Civil, a equipe médica do hospital avaliou que há indícios de que a garota teria sido vítima de estupro.
Conforme a Polícia Civil, há hematomas nos órgãos sexuais da menina, o que indica que ela pode ter sido violentada. Samara foi encaminhada para o hospital de Cianorte por uma ambulância de Cidade Gaúcha. A suspeita do estupro ainda não foi confirmada já que o resultado do exame não saiu.
A família está em choque e que não sabe ainda a real motivação da morte. Há suspeitas também de que ela teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos.
A Polícia Civil ainda não conseguiu contato com a família da menina. As investigações continuam para tentar entender os últimos passos da adolescente e com quem ela estava nas últimas horas. O corpo foi levado para o IML de Campo Mourão. (O Bem Dito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário