18 de dezembro de 2019

Mulheres são presas após bonecos do filme Star Wars serem furtados em Arapongas

Duas mulheres foram presas na noite deste sábado (14) por policiais do Serviço Reservado (P2) de Arapongas. A dupla foi detida após três bonecos do filme Star Wars serem furtados de uma loja na Vila Triângulo.
Conforme a Polícia Militar, após o furto os pm’s foram até o estabelecimento e conseguiram as características do casal que havia cometido o crime, e também do veículo usado. O casal foi encontrado no carro na Rua Tovaçu, mesma rua do estabelecimento furtado. Os pm’s deram voz de abordagem, porém, o motorista não obedeceu e inicou uma fuga.Após cerca de 10km de intensa perseguição o motorista parou o carro próximo a um matagal e fugiu, sua companheira foi detida no banco do passageiro. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo efetuou várias manobras arriscadas, dirigiu na contra mão em alta velocidade, cruzou várias preferenciais e só parou após os policiais atirarem no pneu traseiro.
Um dos bonecos furtados foi encontrado dentro do carro. A detida, identificada como Jessica, confessou que cometeu o furto. Os outros dois bonecos já haviam sido trocados por oito pedras de crack e mais R$10,00, segundo a presa.fonte fato atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário