20 de dezembro de 2019

Em Apucarana Homem é preso suspeito de roubo e tentativa de estupro

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de roubo e tentativa de estupro em Apucarana. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro, no Núcleo Michel Soni. 
A Polícia Civil informou que a Justiça decretou a prisão temporária do suspeito, que foi detido na tarde de ontem (19). Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o homem teria tentado violentar uma mulher que ia para o trabalho.
"Em depoimento na delegacia da mulher, ela contou que foi atacada por um homem, que colocou uma faca em seu pescoço, mas ela lutou com o suspeito, a faca caiu. O telefone dela também caiu, o homem pegou o celular e ela correu. A vítima reconheceu esse homem como o autor do crime," detalha o delegado. 
O suspeito foi preso no mesmo bairro que o crime aconteceu. "A Justiça concedeu um mandado de prisão pelo roubo, mas ele pode responder por tentativa de estupro,pois a mulher durante o depoimento dela, acredita que se ela não tivesse conseguido fugir, poderia ter sido vítima de estupro, pois ele a agarrou. Ele está preso e vamos continuar investigando esse caso," informa Marcus. 
O homem que trabalha como mecânico, já tem passagem pelo crime de estupro, roubo, furto e corrupção de menores. "Ele já foi investigado também pela prática de um homicídio, o que mostra que é um homem já envolvido no mundo do crime," finaliza o delegado. (tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário