16 de dezembro de 2019

Menor é detido tentando repassar drogas e celulares para o interior da PEL 1

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos que tentava repassar drogas, celulares e outros materiais ilegais para dentro da unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina, localizada jardim Acapulco, zona sul.

Foram apreendidos aparelhos 14 aparelhos celulares, cinco carregadores, pacotes de fumo, folhas de seda para embalar cigarros e 185 gramas de maconha, além de duas brocas, que poderiam ser utilizadas para cavar buracos na estrutura da prisão.

Os policiais flagraram o adolescente repassando os materiais dentro de garrafas pet conectadas com o interior da penitenciária através de uma linha. Ele estava no pátio de veículos da Prefeitura de Londrina, que fica ao lado da PEL.

O jovem informou à PM que receberia R$ 500 para viabilizar a entrada dos objetos. Ele admitiu que se comunicava com o receptor dos materiais através do telefone celular.

Os policiais chegaram até o adolescente após receberem uma denúncia anônima enquanto faziam patrulhamento pelo local. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário