23 de dezembro de 2019

Em Apucarana Identificado homem morto a tiros e facadas

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação foi solicitada a comparecer no local por um homem que afirmou ter ouvido aproximadamente de três a quatro disparos de arma de fogo perto de sua casa. Na sequência o denunciante saiu para a rua e visualizou um homem caído na via pública.
Ricardo Gabriel de 34 anos, morreu após ser ferido a tiros e facadas, por volta das  22h18 de sábado (21), na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, em Apucarana. O autor do homicídio fugiu e ainda não foi identificado pela Polícia.
Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Socorristas constataram que o homem caído na rua já estava morto e apresentava perfurações de faca na região frontal e lateral esquerda do tórax, e, pelo menos, um ferimento provocado por projétil de arma de fogo, também na região frontal do tórax.
O homem que acionou a PM e disse conhecer a vítima, que residia a 30 metros do local do crime. Os policiais militares foram até a casa do homem assassinado. A companheira da vítima disse à PM que também ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades, porém não sabia que seu convivente havia sido atingido. Ela acrescentou não ter conhecimento da possível motivação do assassinato de Ricardo.
Durante buscas no local do crime os policiais encontraram a apreenderam um projétil de munição caído na calcada da moradia ao lado da casa onde Ricardo residia. Uma equipe da Polícia civil esteve no local do homicídio para realizar levantamento de dados e adotar os procedimentos de praxe.
O corpo da vítima foi realizada a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e realizada a identificação formal.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do assassinato.
Fonte da matéria: RTV Canal 38(apucarananews.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário