12 de dezembro de 2019

Polícia registra três furtos em cidades na região da 6ª CIPM

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) atendeu ontem (11) três ocorrências de furtos nas cidades de Faxinal, Borrazópolis e Jardim Alegre. 

Em Borrazópolis um cachorro Pit Bull foi furtado do quintal de uma residência na Rua Garcia Pinto. De posse de informações de populares, a PM foi até a residência de um suspeito, no local o mesmo já bem alterado disse que iria pegar a animal se evadindo para o fundo da residência. A PM realizou buscas na casa e localizou o cachorro que foi entregue ao proprietário. 

Em Jardim Alegre, no centro da cidade, um caminhão de uma empresa de obras elétricas teve furtado durante a madrugada de ontem, duas varas telescópicas retrateis, marca Leal, cor laranja.  

Na Rua Sete de Setembro, em Faxinal, a PM foi acionada para atender um furto em andamento. No local em contato com os moradores foi relatado que os indivíduos já haviam se evadido, na residência foi possível verificar que apenas um portão pequeno estava danificado e a casa toda revirada. A equipe foi informada pelo solicitante, que a princípio  foi levado um valor considerável em joias.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário