8 de julho de 2015

Um giro pelo Brasil: Assaltante é amarrado em poste e espancado até a morte

Um rapaz foi amarrado em um poste em São Luís, no Maranhã, e espancado até a morte por moradores após praticar um assalto nesta última segunda-feira (6). Segundo as autoridades, o homem é Cleydison Pereira Silva e tinha 29 anos de idade.
O assaltante teve as roupas rasgadas e as mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, após ser capturado por vizinhos de uma loja que havia sido assaltada. Um jovem que também teria participado do assalto, também foi agredido, mas foi entregue à polícia e foi apreendido.
Cleydison foi agredido com socos, pontapés, pedradas e até garrafas. Vítima de hemorragia, o rapaz não resistiu e morreu ainda no local. O pai da vítima foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo e, em entrevista à imprensa, afirmou não saber do envolvimento do filho com criminosos.
A Polícia Civil de São Luís trabalha agora para descobrir os autores do linchamento. Ninguém foi detido até o momento. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão para ser enterrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário