6 de julho de 2015

Em Cambé Dois são baleados por homem que tentava matar companheira ; um morre

Dois homens foram baleados em Cambé, na região metropolitana de Londrina, durante a tarde deste domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito baleou a dupla enquanto tentava assassinar a amásia. A ocorrência foi registrada em uma residência da rua Miami, no jardim Flórida. 
Ainda conforme a PM, os dois homens foram baleados enquanto tentavam defender a mulher do responsável pelos disparos. Uma das vítimas foi alvejada no tórax. Ela chegou a ser atendida pelo Samu de Londrina, mas acabou morrendo a caminho do hospital. 
O jovem assassinado foi identificado como Aparecido Guedes, de 24 anos. Ele seria genro da mulher que estava sendo ameaçada pelo acusado. Segundo a polícia, o rapaz foi baleado após tentar tirar o revólver das mãos do suspeito. 
Já o outro homem foi atingido de raspão no abdômen. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado, sem risco de morte, para a Santa Casa de Cambé. 

A polícia informou, ainda, que o suspeito de atirar contra os dois homens - e matar um deles - já teria assassinado o próprio filho a facadas no ano de 2011. Na ocasião, ele matou o filho e feriu a nora, conforme a PM, também enquanto tentava assassinar a sua esposa à época. Depois do fato, a mulher ameaçada pegou os outros filhos e foi embora de Cambé. 

Segundo a PM, o acusado foi preso na época do homicídio, cumpriu pena até novembro do ano passado, e, desde então, estava em liberdade condicional, tanto é que usava uma tornozeleira eletrônica. 
O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Ele segue sendo procurado. (fonte bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário