2 de julho de 2015

Na região do Jaboti Trio armado invade casa e rouba carro, joias e objetos

Três bandidos armados invadiram uma residência, às 21h45 de quarta-feira (1º), no cruzamento da Rua Kishitaro Kayuakawa com a Avenida Jaboti, no Jardim Europa, na região sul de Apucarana, e roubaram um veículo, joias, notebook e outros itens.
Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), os ladrões apontaram as armas de fogo para as vítimas, fizeram ameaças e as trancaram em um quarto da casa.
Em seguida os criminosos se evadiram com o automóvel da vítima - um GM Cruze branco, placa MJX-7202 Guabiruva (SC), ano 2012, roubando ainda quatro celulares, diversos joias, dois notebooks Sony Vaio, duas câmeras digitais Canon, dois relógios de pulso, uma filmadora  e dois Microsistem. 
Assim que recebeu a informação sobre a ocorrência do crime, a PM iniciou diligências para localizaram o carro e prender os bandidos.
Por volta das 23h50, durante as buscas policiais militares localizaram o veículo GM Cruze abandonado na Rua Angelina Menegazzo, no Jardim Menegazzo. O carro foi devolvido para a vítima.(tnonline)



Nenhum comentário:

Postar um comentário