14 de julho de 2015

Ao tentar assaltar policial em Cambé Suspeito é morto

Um rapaz foi morto e outro ficou gravemente ferido ao entrarem em confronto com um policial militar em Cambé. O caso foi registrado por volta das 22h desta segunda-feira (13), nas proximidades do Jardim Morada do Sol. 
O cabo da PM havia acabado de sair do trabalho - na sede da Cavalaria - e voltava a pé para casa quando foi cercado pela dupla na rua Alemanha. Os suspeitos exigiam que ele entregasse os pertences de valor. Desconfiados que a vítima era policial, os dois passaram a fazer ameaças. Foi quando os três entraram em luta corporal e trocaram tiros. 
Um rapaz de cerca de 25 anos - sem identificação - acabou morrendo no local ao ser atingido no tórax. O corpo dele foi recolhido ao IML de Londrina. 
O segundo suspeito baleado foi resgatado por uma terceira pessoa em um veículo que supostamente dava cobertura à dupla. Diego Antonio de Lima, 19, deu entrada pouco tempo depois na Santa Casa de Cambé com um ferimento no abdômen. O estado de saúde do jovem é grave e ele permanece na unidade sob escolta. 
O policial não se feriu. Uma arma usada na ação teria sido apreendida.(bonde)(imagens portal Cambé)







Nenhum comentário:

Postar um comentário