6 de julho de 2015

Polícia procura bandidos que teriam assaltado banco em Kaloré nessa manhã:

Policiais militares e civis estão mobilizados na manhã desta segunda-feira (6) para localizar e prender três homens - um deles armado com revólver - que teriam rendido o gerente e um vigia da agência de cooperativa de crédito Sicredi, situada no centro da cidade de Kaloré, na região de Apucarana, para consumar roubo no estabelecimento e ainda em agência dos Correios. 

Conforme informação da PM, os ladrões teriam fugido em um veículo VW Gol preto placas APH-7135, tomando o rumo da cidade de Borrazópolis e levando o vigilante como refém. Ele foi libertado pouco depois e ainda não há informação precisa sobre o montante em dinheiro que teria sido roubado. 
BLOQUEIOS - Há vários pontos de bloqueios da polícia em rodovias que cortam o Vale do Ivaí, mas até o momento os bandidos não foram localizados. A PM foi informada sobre a ação dos criminosos por uma mulher, que percebeu a ação dos ladrões no Sicredi de Kaloré.
TIROS - Durante a fuga, próximo à Estrada da Figueira, os assaltantes se depararam com um carro de reportagem da Rádio Nova Era e com um viatura da PM e atiraram na direção dos veículos, mas ninguém ficou ferido. A equipe do helicóptero do Graer foi acionada para auxiliar a polícia nas diligências.tnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário