25 de março de 2020

Na Vila Regina Apucarana PM apreende grande quantidade de drogas

A Polícia Militar (PM) apreendeu maconha, crack e cocaína na Vila Regina em Apucarana, no final da tarde de terça-feira (24). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 27 preso. 
Conforme a PM, após denúncias de tráfico em uma casa abandonada na Rua Visconde de Parnaíba, uma equipe realizou um trabalho de vigilância no endereço, e flagrou um suspeito entrado e saindo da residência duas vezes. 
A equipe Rocam Motos, foi até a casa abandonada e o suspeito mais uma vez foi até o local. Ele estava com um outro rapaz. Ambos foram abordados. Conforme a PM, o adolescente, já foi apreendido antes por estar envolvido com a venda de drogas na Vila Regina. 
O rapaz de 27 anos alegou que chegou recentemente de São Paulo e que lá, já foi preso por tráfico. Durante buscas, os policiais encontraram 15,90 gramas de crack, 1,050 Kg de maconha, que estava divida em quatro pedaços grandes e mais 104 pacotes com pequenas porções do entorpecente. 
A PM ainda encontrou 93 pinos com cocaína, uma balança de precisão e mais 40 embalagens. Os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. (Tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário