2 de março de 2020

Filho publica foto de suposto assassino e pede justiça pela morte da mãe em Goioerê

No domingo, 1º de março, completou dois meses da morte de Lucélia Chagas, que foi assassinada a tiros pelo seu ex-genro, Rodrigo Chaves, na madrugada do dia 1º de janeiro, na chácara onde morava, em Goioerê, e um filho dela, Igor Souza, se manifestou através de redes sociais pedindo justiça.
   O filho postou uma fotografia de Rodrigo Chaves pedindo para que o ver na rua para que chame a polícia, para ele “pagar pelo o que fez com minha mãe. Eu quero justiça, minha mãe foi uma vítima de feminicídio por um monstro sem um pingo de coração. Eu quero que ele pague por tudo o que”.
                                Igor diz que a mãe Lucélia era uma guerreira e batalhadora e passava alegria a todos e que a morte dela está causando uma dor muito grande nele e em sua família.
                                Rodrigo Chaves está com a prisão preventiva decretada pelo crime, mas não há informações que possam levar ao seu paradeiro.
                                A família já realizou três manifestações públicas pedindo justiça no caso da morte de Lucélia e agora há a manifestação do filho através das redes sociais.fonte goinews

Nenhum comentário:

Postar um comentário