9 de março de 2020

Araponguense tem carro roubado após dar carona para 3 rapazes em festa

Policiais militares de Apucarana recuperaram, no sábado (07) à tarde, um veículo VW Fox roubado de um rapaz de 20 anos residente em Arapongas, após ele dar carona para três homens que conheceu em uma festa realizada em uma chácara. O automóvel foi abandonado nas proximidades de uma mata no Parque da Raposa, nos fundos do Residencial Sabiá e não tinha qualquer tipo de avaria.
O jovem contou aos policiais militares que mora na cidade de Arapongas e veio participar de uma festa em determinada chácara situada na região do Parque da Raposa. Ele acrescentou que durante a festa conheceu três rapazes com os quais fez amizade e ao fim do evento eles pediram carona. Segundo o araponguense, durante o trajeto para o centro de Apucarana os três indivíduos passaram a ficar agressivos, o agredindo com socos e chutes, provocando um ferimento em sua perna esquerda e na parte posterior da cabeça.
Ao mesmo tempo em que agrediam a vítima, os três assaltantes diziam: “continua dirigindo, não para”. O jovem que teve o carro roubado acrescentou que em uma rotatória na Rua Marcílio Dias, próximo ao campus da UTFPR, ele conseguiu reduzir a velocidade do VW Fox e saltar do carro em movimento. O jovem correu e entrou em um quintal para pedir socorro.
De acordo com boletim de ocorrência da PM, na sequência os três suspeitos foram até a frente da casa na qual o jovem assaltado procurou refúgio e queriam que ele saísse, mas o araponguense se recusou.
Em seguida os indivíduos empreenderam fuga com o veículo VW/Fox preto com placas de Arapongas, após perceberem que a Polícia estava sendo acionada pela dona do imóvel onde o araponguense se refugiou. A vítima detalhou que dentro do veículo roubado estavam seus documentos pessoais, celular e dinheiro.
A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito relativo ao caso. O trio criminoso ainda não foi identificado.
Informações RTV Canal 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário