18 de novembro de 2017

Padrasto é preso em flagrante após estuprar menina de seis anos

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante, pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu, suspeito de estuprar sua própria enteada de 6 anos. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (16), em sua residência, localizada no bairro Jardim Canadá, região Norte de Foz do Iguaçu.
De acordo com a polícia o ato aconteceu no mesmo dia da prisão, só que no período da manhã. “Foi a mãe da criança quem percebeu que ela havia sido violentada, pois ao dar banho na menina, verificou que havia sangue nas suas partes intimas. A mãe então questionou a filha sobre o sangramento, e a menina disse que tinha sido abusada pelo padrasto, mas havia sido ameaça para não contar o ocorrido aos seus familiares”, falou o delegado-titular da 6ª SDP, Rogério Antônio Lopes.

A criança foi levada para um hospital da região, onde foi realizado um exame para confirma a violência sexual. O laudo médico constatou que a criança tinha lesões que comprovaram o abuso. Após essa constatação, o hospital acionou a polícia.

A equipe policial, depois de se inteirar do caso, foi a procura do suspeito e o localizou em sua residência. O homem foi encaminhado para a 6ª Subdivisão Policial (SDP), onde prestou depoimento e negou que tenha abusado da criança.

O suspeito permanece preso no setor de carceragem da 6ª SDP e não possuía passagem policial. Agora, responderá pelo crime de estupro de vulnerável e segue à disposição da Justiça.

O delegado titular da 6ª SDP Rogério Antônio Lopes complementa que existem outras duas crianças que também moravam com o suspeito, uma delas inclusive é filha dele. “As investigações seguem com o objetivo de investigar se o homem também violentava das outras meninas”, finaliza o delegado.(bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário