10 de novembro de 2017

Família é esfaqueada por criminoso encapuzado dentro de condomínio de sobrados em Curitiba

Uma família foi rendida e esfaqueada por um assaltante dentro de casa na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Abranches, em Curitiba. Ao todo, pai, mãe e filho adolescente ficaram feridos tentando impedir a ação do criminoso, que estava armado com uma faca. Outro comparsa ficou do lado de fora e ambos fugiram após a reação da família. Vítimas foram encaminhadas ao hospital e vizinhos estão assustados.

O sobrado fica em um condomínio fechado na rua Doutor Manoel Oyola, bastante pacata. Dois homens encapuzados entraram no condomínio por volta das 6 horas e, com ajuda de uma escada da reforma de um dos sobrados vazios, conseguiram acessar a janela de outro sobrado para assaltar.

A família dormia quando ouviu um barulho. A dona da casa de 36 anos contou à Banda B que o assaltante entrou na casa, mas teve pouco tempo para agir. “Entraram na nossa casa, o assaltante tentou nos ferir e meu esposo, vendo que ele não estava com arma de fogo, reagiu, mas todos foram feridos. Tinham dois, um entrou e o outro estava do lado de fora, esperando”, descreveu.

A esposa foi ferida no antebraço tentando ajudar o marido, assim como o adolescente que também levou uma facada no braço tentando defender o padrasto. O homem de 32 anos teve três ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Cajuru, por meio de uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).



Assustado, o assaltante fugiu com o comparsa e ambos não tinham sido encontrados até o resgate das vítimas. Vizinhos estão assustados e garantiram que nada, até agora, tinha acontecido na região onde moram. “Era calma até hoje. O vizinho saiu esfaqueado, brigaram lá dentro, isso acabou com a nossa tranquilidade, vamos ter que proteger mais nossa casa ou dormir com um facão debaixo do travesseiro”, finalizou, sem se identificar.(bandaB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário