2 de novembro de 2017

Jovem que matou tia e sobrinha atropeladas se apresenta à polícia e fica preso

O jovem responsável pelo atropelamento que deixou tia e sobrinha mortas em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, foi preso nesta terça-feira (31). Brian Jovinski Ribas, de 23 anos, estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e há suspeita de que ele estava alcoolizado no dia do acidente. Rosana Nunes da Silva, de 35 anos, e Sônia Maria Souza, de 33, voltavam da igreja quando foram atingidas pelo carro, na calçada da Avenida Industrial.

De acordo com o delegado Antônio Macedo de Campos Junior, a Justiça determinou a prisão preventiva e Ribas demonstra arrependimento pelo acidente. “Agora o motorista será ouvido com mais calma, mas ele está bastante chateado com a situação”, comentou.

Em um primeiro depoimento, Ribas negou estar alcoolizado e disse que fugiu para não ser agredido por testemunhas. Ele disse que esteve na casa de uma amiga no dia anterior e que retornou para casa apenas pela manhã. Já no dia do acidente, ele teria ido até em casa buscar uma carne para churrasco. Ribas afirma que não estava alcoolizado no momento do acidente, mas a polícia acredita que tenha ‘virado a noite’.

A Delegacia de Rio Branco do Sul, que está responsável pelo caso, deve ouvir agora a outra pessoa que estava no carro no momento do acidente.

Vítimas

Tia e sobrinha voltavam da igreja quando foram atingidas pelo carro na região do Jardim Itaú. Testemunhas relataram que o carro seguia em alta velocidade e se perdeu em uma curva pouco acentuada.

Os corpos das vítimas estavam bastante machucados, causando indignação em populares que acompanhavam o trabalho dos peritos e da polícia, na manhã de domingo, 22 de setembro.(bandaB)


Nenhum comentário:

Postar um comentário