2 de novembro de 2017

Motorista do Uber é investigado por abuso sexual

O Departamento da Polícia Civil do Paraná informou na tarde desta quarta-feira (1) que foi instaurado um inquérito para apurar o suposto caso de abuso sexual de um motorista da empresa Uber a uma professora de inglês, Amanda Caroline Goulart Ramos, 27 anos, que aconteceu no último domingo (29), quando a jovem voltava para casa.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), todos os exames já foram feitos e foi coletado todo o material biológico para a realização dos exames complementares, que devem ficar prontos em até 30 dias.

A jovem revelou o caso pelas redes sociais. Segundo ela, no último domingo, estava jantando na casa de amigos e acabaram bebendo. Os amigos então a levaram para a casa da mãe, no Bairro Novo Mundo, mas ela quis ir para casa e pediu um carro pelo aplicativo Uber.

Segundo os relatos da professora, de 27 anos, o motorista a levou para o banco de trás, mas por estar muito bêbada não se tocou de nada e só se deu conta do que tinha acontecido no outro dia, ao acordar com dores genitais.

A princípio a jovem não quis falar nada para ninguém, mas contou para a mãe, que a levou para a Delegacia da Mulher, onde foi feito o boletim de ocorrência do caso, já na madrugada de segunda-feira (30). Ela foi levada ao hospital, onde fez os exames que confirmaram o abuso.
A professora disse que está tomando os remédios utilizados em caso de abuso sexual e está sendo assistida pelos médicos.O portal Massa News procurou a empresa Uber, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.(massanews)



Nenhum comentário:

Postar um comentário