22 de agosto de 2016

Para chamar a atenção do ex-marido Mulher comunica falso sequestro do filho

O sequestro de um menino de 1 ano e 5 meses, que teria ocorrido na tarde desta segunda-feira, no Jardim Colonial, em Apucarana, não passou de uma invenção. Segundo a Polícia Civil, uma jovem de 19 anos comunicou o falso crime para chamar a atenção do ex-marido de quem está separada há três meses. 
Logo que a mulher acionou a polícia, o assunto tomou os meios de comunicação. Investigadores foram a campo procurar informações sobre o desaparecimento da criança que teria sido levada em um ponto de ônibus por três homens que teriam fugido em um carro preto. 
A mãe foi ouvida pelo delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) que logo identificou contradições no depoimento. Durante diligências, policiais localizaram o menino na casa da avó materna e a verdade veio à tona. 
A jovem então confessou que criou a história, pois estaria grávida de três meses do ex-companheiro. A mulher alegou que foi movida pelo desespero. A mãe dela também teria afirmado que depois da separação a filha estaria apresentando um quadro severo de depressão e ansiedade.
De acordo com a polícia, ela vai responder por falsa comunicação de crime. (Com informações de Vanuza Borges, da Tribuna do Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário