25 de agosto de 2016

Após tentar dar calote Jovens são amarrados a árvore

Uma tentativa de calote contra uma lanchonete terminou com dois adolescentes, de 14 e 15 anos, apreendidos na tarde desta terça-feira (23) em Maringá.
A situação ocorreu por volta das 14h em um lava-rápido situado na Avenida Mauá, Vila Operária. Acompanhados de um amigo, de 17 anos, os dois jovens chegaram ao estabelecimento e pediram duas Coca-Litro e três coxinhas na lanchonete que funciona anexo.
Depois de se empanturrar, o trio levantou e saiu correndo, tomando direções opostas, estratégia para confundir o proprietário. Em meio à fuga, dispensaram uma garrafa de refrigerante e uma faca sem cabo. Indignado com o calote, o dono da loja pegou um carro e saiu em perseguição ao trio, mas somente os dois adolescentes foram cercados, detidos e levados de volta ao estabelecimento. Os dois foram amarrados com um fio ao pé de uma árvore até a chegada da PM.
Levados à delegacia, os garotos, que residem em Sarandi e não têm antecedentes por atos infracionais, colocaram a culpa no amigo que conseguiu escapar, cujo nome e endereço afirmaram desconhecer. "O cara chamou a gente pra comer e beber e depois levantou e saiu correndo. A gente só correu também", disseram eles. Os pais foram chamados à delegacia e os adolescentes liberados.
As informações são do O Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário