12 de agosto de 2016

Em Apucarana Homem coloca fogo em casa, com filho, ex-mulher e ex-sogra dentro,

Um homem causou momentos de pânico, durante a noite da quinta-feira (11) no Núcleo Habitacional João Goulart, em Apucarana. Ele foi até a casa da sua ex-mulher e após muito transtorno acabou ateando fogo na residência, onde estava ela, o filho deles e sua ex-sogra.
A situação teve início por volta das 21h50, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada pela ex-sogra do agressor, que relatou que ele teria ido até a casa delas e colocado sua filha a força dentro do carro, deixando o local.
Durante patrulhamento, a PM recebeu informações de que a mulher teria sido abandonada pelo ex, no antigo Posto Juninho, na Avenida Minas Gerais, fugindo em seguida.
A ex-mulher retornou a sua casa, enquanto a PM deu continuidade às diligências. O veículo conduzido pelo homem foi encontrado largado na Rua Arthur Bernardes, onde provavelmente colidiu com o meio fio. Enquanto fazia o recolhimento do automóvel, a equipe recebeu uma nova solicitação de que o agressor retornou a residência da ex.
Ele se trancou na casa com a mulher, o filho deles de sete anos, a ex-sogra, e colocou fogo em um dos cômodos. A PM precisou arrombar uma das portas para adentrar o local. O agressor mantinha as vítimas em um quatro sob ameaça de esfaqueá-los.
A equipe precisou fazer uso do spray de pimenta para conter o homem, que dificultava a abordagem policial. Ele foi detido e encaminhado à 17º Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, para as providencias. Ainda na Delegacia, o homem refez as ameaças de morte à família e também aos policiais, os quais tentou inclusive agredir.  
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providencia. A ex-sogra precisou ser internada com suspeita de traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário