17 de fevereiro de 2016

Sob suspeita de homicídios Polícia Civil de Apucarana apresenta quatro detidos

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, apresentou na manhã de hoje (17) quatro acusados de homicídios ocorridos recentemente no município. Entre os presos estão Osmar de Souza, 27, autor do homicídio de Wiliam Silvério, morto no último domingo no Conjunto Marcos Freire; Nelson Alves dos Santos, 44, autor do homicídio de Nilma Bezerra, 38, que aconteceu no dia 7 de fevereiro; Marcos José Carneiro, 29, vulgo Bodão, apontado como o autor do assassinato de Emerson Rafael Coltris, conhecido como Zé Bonitinho, no distrito da Caixa São Pedro; Ariel da Cruz Ferreira Goes, 25,  preso acusado do homicídio do idoso Eurídes Alves da Silva, 72, em janeiro de 2015, no Parque da Raposa. 
Também foi apresentado à imprensa Edinei Gervazi, 25, preso durante uma blitz pela Polícia Militar na semana passada. Ele é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou o  açougueiro Alessandro dos Santos, 32. Ele foi assassinado a tiros em 9 de dezembro do ano passado, na Rua Piratininga, no Jardim Alvorada, na zona norte da cidade.

O único que assumiu a autoria do crime do qual é acusado foi Nelson Alves dos Santos, que revelou ter matado sua companheira por ciúmes. O delegado afirmou durante a coletiva que as prisões refletem o empenho da polícia em conter a violência e a criminalidade de uma modo geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário