10 de fevereiro de 2016

Durante assalto Proprietário do Molipark é morto a tiros

O Latrocínio ocorreu  Por volta das 10:55 dessa terça-feira(09) feriado de carnaval o parque aquático e pesqueiro Molipark, situado na área rural do município de Sabáudia foi invadido por cerca de dez homens armados.
Segundo informações os bandidos fizeram as famílias reféns durante o roubo, os elementos fizeram vários disparos de armas de fogo vindo a atingir o senhor João Molinari 51 na cabeça e no tórax, que não resistiu aos ferimento e veio a óbito no local.
Segundo relato da Policia foram levados uma certa quantia em dinheiro e algumas armas de fogo de propriedade da família, também foi levado um veículo que após patrulhamento da Policia Militar foi encontrado nas proximidades do KM 21 ainda no município. O filho do João Molinari foi agredido com vários golpes na cabeça e foi necessário ser  encaminhado ao Hospital.
A policia segue fazendo patrulhamento na área rural na intenção de encontrar os bandidos, o corpo da vitima foi encaminhado ao IML de Apucarana, onde passaram por exames de necropsia.
O velório será a partir das 13hrs no Salão Paroquial da Vila Coelho. a família enlutada as condolências do Reportagem Luis Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário