22 de fevereiro de 2016

Jovem é morto a tiros em Maringa

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ.
Guilherme Moura de 18 anos foi morto na madrugada de domingo (21) na Rua Caxambú com a Travessa José Fabretti, Vila Santo Antônio. Guilherme estava na companhia de uma mulher quando dois suspeitos usando uma bicicleta cercaram Guilherme efetuando disparos em sua direção. A jovem que estava com Guilherme conseguiu correr e não foi atingida, mas a vítima foi ferida por quatro tiros e caiu alguns metros depois em frente de uma casa. A Polícia Militar foi comunicada do crime que logo depois acionou uma ambulância do Siate que constatou o óbito. Guilherme Moura foi baleado no peito e cabeça. Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado na cena do crime pelo perito criminal. A vítima quando era adolescente cometeu um homicídio em Maringá na Vila Esperança. Ficou apreendido no Censi, e agora estava em liberdade após completar 18 anos. A Delegacia de Homicídios de Maringá já tem pistas de um dos autores do assassinato. Guilherme estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ. Foto de JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NA VILA SANTO ANTÔNIO EM MARINGÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário