22 de fevereiro de 2016

Mais um suspeito Preso no envolvimento na morte de João Molinari (CASO MOLIPARK)

Jean Paulo de Salles Bernardo, de 21 anos, vulgo Tiquinho, foi preso na tarde do último sábado (20/02) no Conjunto Tropical em Arapongas. O motivo é que a Justiça aponta Bernardo como um dos autores do latrocínio do empresário João Molinari, que aconteceu na terça-feira de Carnaval no Molipark, em Sabáudia.
A prisão ocorreu com mandado de prisão, que foi expedido no dia 16 de fevereiro. Bernardo foi encaminhado para a delegacia local.
Além de Bernardo, já foi preso pelo crime acusado por participação no crime do empresário, Igor Roberto de Souza, 21 anos, dono do veículo Monza, de cor verde, visto na cena do crime.
Ele foi preso no dia 10 de fevereiro em casa e no quintal da residência estava o veículo, descrito por testemunhas. Ele nega participação no crime, mas conforme a polícia, teria entrado em contradição durante depoimento.
O crime – O empresário João Molinari foi assassinado no dia 9 de deste mês em sua residência, localizada dentro do Molipark. Na situação, dez homens encapuzados e armados invadiram a propriedade da família e anunciou o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário