11 de janeiro de 2016

Jovens causam acidente com sete mortes no Paraná

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou sete pessoas mortas na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, durante a madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos era ocupado por quatro jovens, que haviam acabado de deixar uma festa de formatura. Conforme relatos de familiares, o grupo havia consumido bebida alcoólica no evento. 
Ainda de acordo com a PRF, o motorista desse carro, um Renault/Scenic, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu contra a lateral do outro automóvel, um GM/Corsa. Chova muito no momento do acidente. No Renault, os quatro ocupantes estavam sem cinto de segurança e todos morreram na hora. Dois deles, inclusive, chegaram a ser ejetados do carro após a batida. 
O outro carro também era ocupado por quatro pessoas. Três delas tiveram morta instantânea e a quarta, uma adolescente de 15 anos, foi socorrida no local e encaminhada, em estado grave, para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. 
Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), também em Ponta Grossa. 
Segundo a PRF, os jovens eram moradores de Palmeira e os ocupantes de Corsa moravam em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. (bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário