10 de janeiro de 2016

Acidente com ônibus da equipe de Michel Teló provoca morte três pessoas na serra do cadeado:

três pessoas morreram em acidente de trânsito ocorrido no final da manhã deste domingo (10), na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao Bairro dos França, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, na região centro-norte do Paraná.Conforme informação preliminar de equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana, que foi acionado para atender as vítimas, um carro colidiu com um ônibus. "Um casal que estava no automóvel morreu no local e uma adolescente de 15 anos que também estava no veículo faleceu dentro da ambulância da concessionária Rodonorte. Testemunhas relataram que chovia no momento da colisão.O motorista do ônibus, que seria da equipe técnica do cantor Michel Teló, sofreu ferimentos leves", diz nota divulgada pelos socorristas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.O LOCAL - O acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um quilômetro do pedágio de Ortigueira Conforme a assessoria de Michel Teló, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Curitiba/Interior, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
A Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confirma a versão da assessoria de que o carro de passeio – que estava sentido Sul – teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.
Ainda segundo a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas.
Já o motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital da Providência de Apucarana. A Polícia Civil de Ortigueira não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus, mas disse que todos passam bem.
Um inquérito para apurar o caso foi aberto na Polícia Civil de Ortigueira. Segundo a assessoria de imprensa de Michel Teló, o cantor não vai se pronunciar sobre o ocorrido.
Boletim hospitalar - O Hospital da Providência divulgou boletim médico na tarde deste domingo sobre o estado de saúde do motorista de Michel Teló - O Paciente Jorge Quirino Alves, 58, deu entrada no Hospital da Providência no início da tarde deste domingo (10), trazido pelo SAMU. O encontra-se consciente e orientado, apresentando escoriações na perna esquerda. Alves, passou por exames de imagem e permanecerá em observação por 12 horas -(tnonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário