10 de janeiro de 2016

Em tentativa de assalto em Londrina Idosa morre

Uma idosa de 66 anos morreu na noite de sábado (9) em decorrência de uma tentativa de assalto na Avenida Bandeirantes, próximo ao Hospital Evangélico, em Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima – identificada como Alice de Paula Gomes Capellari pelo IML - foi surpreendida pelo ladrões enquanto estacionava seu veículo, um Corolla, na via. 

Ainda conforme a PM, os bandidos pediram para que a vítima entregasse seus pertences - bolsa e celular -, no entanto, assustada, a idosa esboçou uma reação e tentou sair com o veículo, porém levou um tiro na cabeça. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 
Após patrulhamento, a polícia conseguiu prender dois suspeitos que estavam em um Gol de cor verde - Guilherme Ferreira Perensini e Matheus Lucas Barbosa, ambos com 22 anos. Conforme a PM, os acusados confirmaram o assalto. A polícia investiga se há outras pessoas envolvidas no caso. 
Os acusados serão enquadrados no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e foram levados para a 10ª Subdivisão Policial. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. (bonde)



Nenhum comentário:

Postar um comentário